Galpão - Belo Horizonte, MG

Venda
R$ 626.150,00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Galpão
Código EST1639
Bairro Monsenhor Messias
Cidade Belo Horizonte
Transação Venda
Finalidade Comercial
Área construída 487 m²
Área privativa 500 m²
Área total 500 m²

Descrição

Galpão comercial com 487,00 m² - terreno ideal para incorporadores.

SITUAÇÃO: Desocupado

O objeto desta CONCORRÊNCIA é a alienação, pela MELHOR OFERTA, de imóveis de propriedade da administração direta do ESTADO DE MINAS GERAIS. A MGI esclarece que os imóveis serão vendidos em caráter “ad corpus”, no estado em que se encontram e com a situação descrita na forma do anexo V do edital.

Para habilitação nesta licitação, deverão ser entregues, juntamente com uma via do recibo de depósito da caução, cópias simples dos seguintes documentos:
I) Pessoa Física:
a) cédula de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação;
b) comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
II) Pessoa Jurídica:
a) Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas/Ministério da Fazenda - CNPJ/MF.
b) Atos constitutivos, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores e da comprovação da legitimidade para, em caso de vitória no certame, assinatura dos documentos vinculados à alienação do bem licitado.
c) Certidão Negativa relativa à Seguridade Social e Certidão de Regularidade relativa ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei.
III) Pessoa Jurídica Estrangeira:
a) Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento, expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.
O licitante deverá comprovar o recolhimento de depósito a título de caução, identificado com o nome do licitante como remetente, no valor correspondente a 5% (cinco por cento) do valor da avaliação do imóvel objeto de sua proposta, conforme anexo V do Edital.
Os envelopes contendo os documentos de habilitação, as propostas e demais documentos exigidos por este Edital deverão ser entregues diretamente à MGI/GELIC, com a indicação explícita na parte externa do envelope indicando ser “Documento Sigiloso”, no horário normal de expediente da empresa, mediante recibo, a partir das 09:00 h (nove horas) do dia 21 de outubro de 2019, até às 17:00 h (dezessete horas), impreterivelmente, do dia 04 (quatro) de novembro de 2019, no seguinte endereço: MGI – Minas Gerais Participações S. A. – Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Prédio Gerais – 4º andar – bairro Serra Verde – Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Belo Horizonte/MG – CEP: 31.630-901. É facultada a entrega de envelopes via correios, no endereço indicado acima, desde que os dois envelopes sejam devidamente lacrados, identificados, conforme item 4.2 do edital, e encaminhados em envelope único aos cuidados da MGI/GELIC via Sedex, e sejam entregues à MGI antes do término do prazo para recebimento previsto no Edital.
Outras informações clique aqui e acesse o edital disponível no nosso site: www.mgipart.com.br